Paulistão: Ytalo e Heitor se aproximam de acerto com a Ferroviária
Locomotiva se aproxima de um acerto com o lateral Heitor, que pertence ao Internacional e o atacante Ytalo, do Red Bull Bragantino.
Ambos devem ser emprestados para compor o elenco de Vinicius Munhoz.
Araraquara, SP, 20 (AFI) – O Ferroviária segue a todo o vapor no mercado para montar um elenco competitivo para a disputa do Paulistão. A Locomotiva se aproxima de um acerto com o lateral Heitor, que pertence ao Internacional e o atacante Ytalo, do Red Bull Bragantino. Ambos devem ser emprestados para compor o elenco de Vinicius Munhoz.
Já o atacante Ytalo é mais experiente, com 34 anos tem diversos clube no currículo como Internacional, Athletico-PR, São Paulo, entre outros. Mas foi no Red Bull Bragantino que despontou de vez no cenário nacional. O atacante fez parte da transição de Bragantino para o clube empresa e do acesso da Série B até o vice-campeonato da Sul Americana, sendo um dos pilhares da equipe.
Na última temporada, sofreu com lesões, que o afastaram dos gramados. Para recuperar o ritmo de jogo, acabou sendo emprestado para o Bahia, que disputava o Brasileiro da Série B, porém teve pouca oportunidade, atuando apenas em três jogos pelo time baiano.

Heitor é lateral direito e tem 22 anos. Ele é cria da base do Internacional e está no time profissional desde 2019. Sua temporada com maior minutagem foi em 2021, onde atuou em 36 partidas, marcando um gol e três assistências. O lateral, que também atua como volante, estava emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica, onde atuou por sete partidas neste temporada.
REFORÇOS OFICIAIS
Até agora, a Ferroviária já anunciou os seguintes reforços: o goleiro Saulo, o zagueiro Alisson Cassiano, o lateral Tito, o volante Gabriel Bispo, os meias Álvaro e Matheus Galdezani e os atacantes Matheus Lucas e John Kennedy
A Ferroviária já está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe tem sua estreia marcada para o dia 15 de janeiro e enfrenta o Água Santa, em Diadema. A Locomotiva está no Grupo C, junto com Corinthians, São Bento e Ituano.





































































































































