Paulistão: Youtuber inicia pré-temporada com o São Bento e confessa: 'exige muito'
Em fase de testes, o atacante de 25 anos se diz preparado para viver a vida de um atleta profissional
Em fase de testes, o atacante de 25 anos se diz preparado para viver a vida de um atleta profissional
Sorocaba, SP, 05 (AFI) – ‘A grande chance’ do Youtuber e filho do treinador Edson Vieira, Juninho Manella, virar jogador profissional e ser inscrito pelo São Bento no Paulistão 2021 já deu seus primeiros passos ao atleta iniciar a pré-temporada com o clube de Sorocaba.
COM ESPERANÇAS
Em fase de testes, o atacante de 25 anos se diz preparado para viver a vida de um atleta profissional e prometeu que fará o máximo que puder para ser inscrito no estadual.
“Vou tentar fazer de tudo para que eu possa ser inscrito, porém, é como falei. Quero ajudar da melhor forma, então, o que puder fazer vou fazer. Tenho uma esperança (de ser integrado ao grupo para a competição), por isso vou dar a vida nos treinos, já estou treinando e me preparando. Vou abraçar da melhor forma possível”, afirmou Juninho, que completou.
“É muito cansativo, é muito pegado. A rotina de um atleta dentro de fora de campo é algo que exige muito. Então, o que eu estou esperando é, pelo menos, poder aguentar.”
RETORNO
A diretoria do São Bento confirmou que vive a expectativa de contar com o jogador no Campeonato Paulista, caso ele seja aprovado nos testes. Porém, o Azulão quer retorno com Juninho não apenas no futebol, mas também financeiramente. A exposição da marca pode aumentar muito mais com os milhões de inscritos do canal do jogador.
Ao ser perguntado se o relacionamento de pai e filho seria um diferencial para a escalação de Juninho, o treinador do Bentão, Edson Vieira, afirmou que dentro de campo o atacante é só mais um atleta do clube e que só irá jogar caso realmente mereça.
“Quem tem que falar se ele joga são vocês (jornalistas), o pessoal da comissão técnica, a diretoria. Estou super tranquilo, até por causa da minha índole e da dele. Jamais vou prejudicar esse clube, pelo qual tenho um carinho muito grande”, disse o treinador em fala que foi confirmada por Juninho.
“Dentro do campo, do treino, ele é o técnico e eu sou o jogador. Acaba a família, relacionamento, acaba tudo. Fora de campo, pai e filho. Porém, dentro de campo, o que ele precisar fazer, ele vai fazer e eu vou respeitar e ponto”, disse o atacante.





































































































































