Paulistão: XV repatria Daniel Bueno e Renan e libera Rodolfo para o Galícia

Com experiência no exterior, dupla chega para compor o time comandado por Roque Júnior

Com experiência no exterior, dupla chega para compor o time comandado por Roque Júnior

0002050054138 img

Piracicaba, SP, 19 (AFI) – A diretoria do XV de Piracicaba confirmou na tarde desta segunda-feira mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Paulista A1 2015. São eles, o meio-campista Renan Silva, ex-Songkhla United da Tailândia, e o atacante Daniel Bueno, ex-Mosta FC de Malta.

XV se prepara visando o Campeonato Paulista

XV se prepara visando o Campeonato Paulista

Os atletas serão apresentados na tarde desta terça-feira, às 13h45, na sala de imprensa do estádio Barão da Serra Negra. Na ocasião, será apresentado também o lateral-direito Ednei, ex-Chapecoense, anunciado como reforço do clube no último sábado.

Revelado pelo Atlético Sorocaba, Daniel Bueno, 31 anos, passou por São Caetano, Santo André e Noroeste, antes de chegar no XV de Piracicaba, sem contar a experiência no exterior, onde defendeu Omiya, do Japão, Sigma, da República Checa, e muitos outros. Já Renan surgiu no Flamengo e atuou por Goiás, Bahia, Vitória, Boavista, além de Rapid Bucaresti, da Romênia, e Songkhja United, da Tailândia.

Por outro lado, o volante Rodolfo acertou o empréstimo para a equipe do Galícia-BA até o final do campeonato estadual e não faz mais parte do elenco do XV de Piracicaba, assim como o atacante Geraldo, que irá se reunir com a diretoria do clube nesta tarde para definir o seu futuro. O artilheiro de 2014 jogará por um time da Série A ou B do Brasileiro.