Paulistão: XV de Piracicaba vê jogo contra São Paulo como divisor de águas
Técnico do Nhô Quim acredita que só a vitória mantém o time vivo na briga pela classificação
Piracicaba, SP, 25 (AFI) – O XV de Piracicaba tem um duelo decisivo nesta quarta-feira pela sequência do Campeonato Paulista. No Barão de Serra Negra, o Nhô Quim espera contar com o apoio de sua torcida para superar o São Paulo em jogo considerado “divisor de águas” pelo técnico Edison Só.
O comandante do XV acredita caso o time queira seguir sonhando com a classificação às quartas-de-final do Paulistão, apenas uma vitória interessa. Desta forma, Edison tem destacado a importância do duelo para seu elenco durante toda a semana.
“Se vencermos vamos a 14 pontos e, com 12 pontos em disputa, podemos chegar a 26 e brigar por uma classificação. É claro que as dificuldades são grandes, enfrentaremos um adversário muito forte e de qualidade. Por isso a importância deste confronto para o nosso futuro dentro da competição. Espero que possamos fazer uma boa apresentação e surpreender”, disse o treinador.
Para superar o time do técnico Muricy Ramalho, o Nhô Quim pode entrar em campo com uma equipe diferente da que enfrentou o Bragantino no último sábado. O lateral direito Paulo Henrique e o volante Adriano foram liberados pelo Departamento Médico do clube e estão à disposição da comissão técnica quinzista.
O treinador, no entanto, deve fazer mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Bragantino, por 1 a 0. O meia Breitner dará lugar a Danilinho, que tem vindo do banco de reservas e se destacado há algumas rodadas. No ataque, Jean Carioca e Júnior Barros lutam para ver quem ficará com a vaga de Adilson.
O provável time do XV deve ter: Mateus; Vinicius Bovi, Leonardo Luiz, Pitty e Aélson; Adilson Goiano, Rodrigo, Gilsinho e Danilinho; Cafu e Jean Carioca (Júnior Barros)





































































































































