Paulistão: XV de Piracicaba tem quase um time inteiro no DM
Edison Só não poderá contar com oito jogadores lesionados
Piracicaba, SP, 14 (AFI) – Sorte que o XV de Piracicaba garantiu a permanência na elite do Campeonato Paulista com a vitória sobre o Linense, por 2 a 0, na última terça-feira. Isso porque o técnico Edison Só tem quase um time completo no departamento médico.
Os zagueiros Otávio, Gláuber, Everton Dé e Gleison, o volante Clayton, os meias Danilo Sacramento e Breitner, e o atacante Raphael Macena não reúnem condições de jogo para esse sábado, quando o Nhô Quim enfrenta o Atlético Sorocaba, às 18h30, no Walter Ribeiro, pela 14ª rodada.

Livre do rebaixamento, o XV de Piracicaba ainda sonha com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, apesar de precisar de um milagre para isso acontecer. Em 14º lugar, com 17 pontos, o time precisaria vencer seus dois jogos e torcer para Ituano perder ambos, enquanto São Bernardo, Osasco Audax, Rio Claro e Penapolense não poderiam chegar aos 23.
“O regulamento é no mínimo estranho. Um time pode fazer 18 pontos e ir para as quartas de finais, enquanto quem fizer 23 ou 25 corre o risco de ficar de fora. Não tem nenhum critério e é confuso. Teria que ter um critério para premiar os clubes que têm a melhor pontuação”, comentou o técnico Edison Só, não aprovando o regulamento feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com remotas chances de se classificar para a Série D, o XV de Piracicaba deve entrar em campo com a seguinte formação: Mateus; Paulo Henrique, Leonardo Luiz, Rodrigo e Aelson; Adilson Goiano, Alan Bahia, Adriano Ferreira e Gilsinho; Jonathan Cafu e Adilson.





































































































































