Paulistão: Xuxa fala como jogador da Ponte Preta e já pensa na estreia

O meia de 35 anos tem totais condições físicas de estar em campo, já que foi aprovado nos exames médicos

“Muito feliz com a oportunidade e preparado para esse grande desafio”, foram essas as primeiras palavras do meia Xuxa com a camisa da Ponte Preta

0002050234163 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – “Muito feliz com a oportunidade e preparado para esse grande desafio”, foram essas as primeiras palavras do meia Xuxa com a camisa da Ponte Preta. O jogador deu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira na sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e já está de olho na sua estreia. Ele pode jogar nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Gimnasia La Plata, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

O meia de 35 anos tem totais condições físicas de estar em campo, já que foi aprovado nos exames médicos e vinha atuando normalmente no Mirassol, inclusive em alto nível. Na apresentação Xuxa foi indagado sobre sua identificação com o time do noroeste do estado. Com passagens por Juventude, Vila Nova, portuguesa, Botafogo-SP, Santo André, Vitória, São Caetano e ABC, é com a camisa amarela que ele mais se destaca.

Xuxa fala como jogador da Ponte Preta e já pensa em estreia na Sul-Americana

Xuxa fala como jogador da Ponte Preta e já pensa em estreia na Sul-Americana

“Às vezes é falta de oportunidade. Todos os clubes que eu joguei eu fiz gol, mas a concorrência também era grande, tinham grandes jogadores. Me esforçava ao máximo, determinado, pra sempre estar participando do grupo. Ficava no banco, as vezes entrava, mas espero aqui na Ponte Preta ter o mesmo desempenho que eu tive no Mirassol. Claro que aqui a concorrência é grande, mas vai ser uma briga sadia e quem for jogar vai ajudar nos objetivos”

No atual elenco do técnico Gilson Kleina o mais novo reforço já tem suas preferências: o volante João Vitor e o lateral Nino Paraíba, com quem trabalhou em outras oportunidades. O primeiro é um velho conhecido do Marília, clube que defendeu no início da carreira, em 2004, enquanto o outro é mais recente, na sua passagem pelo Vitória entre 2011 e 2012. Em festa, a Ponte vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Santos nas quartas de final do Campeonato Paulista.