Paulistão: William Cordeiro mira recuperação da Ferroviária: 'Não era o que esperávamos'

"Infelizmente os resultados não estão vindo e a pressão vai aumentando a cada rodada", disse

"Infelizmente os resultados não estão vindo e a pressão vai aumentando a cada rodada", disse

0002050229145 img

Araraquara, SP, 09 (AFI) – O início da Ferroviária no Paulistão Itaipava deste ano não foi como o planejado pelos jogadores e torcedores do clube. Atualmente, a equipe de Araraquara ocupa a lanterna do torneio com apenas cinco pontos conquistados em sete partidas.

Apesar disso, o lateral direito William Cordeiro, presente em seis dos sete confrontos do time, aposta em uma volta por cima da equipe para sair desta situação negativa.

“Não era o que esperávamos para esse começo. Infelizmente os resultados não estão vindo e a pressão vai aumentando a cada rodada. Temos que manter a cabeça no lugar e procurar alternativas para sair dessa situação. Nosso grupo é capaz e tem condições de buscar uma recuperação”, destacou o jogador.

MOMENTO INDIVIDUAL
Apesar do momento da Ferroviária não ser dos melhores, William Cordeiro tem se destacado e lidera a equipe no quesito de passes certos, é o segundo em cruzamentos e o quarto em desarmes e assistências.

Apesar do momento da Ferroviária não ser dos melhores, William Cordeiro tem se destacado - Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar do momento da Ferroviária não ser dos melhores, William Cordeiro tem se destacado

“É uma mistura de sentimentos na verdade, fico feliz pelas estatísticas positivas mas chateado pelo momento do time. Vou seguir trabalhando com a mesma intensidade e espero continuar ajudando a equipe para sairmos dessa situação”, disse.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
O próximo desafio do clube é diante do Novorizontino, nesta sexta-feira (10), às 21h05, em Novo Horizonte, em confronto direto pela parte de baixo da tabela.

“Será um jogo muito importante, até porque o adversário tem só dois pontos a mais que nós. Eles também não vivem um bom momento, não vencem há três rodadas e precisamos aproveitar isso a nosso favor. Temos que começar uma recuperação o quanto antes”, finalizou o lateral de 23 anos.