Paulistão: Volante do Palmeiras confia retorno antes do prazo estipulado
Com uma fratura no pé esquerdo, Moisés está em período de recuperação, mas na teoria ainda tem alguns meses para voltar a jogar
Com uma fratura no pé esquerdo, Moisés está em período de recuperação, mas na teoria ainda tem alguns meses para voltar a jogar.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – A temporada não começou como o imaginado por Moisés, volante do Palmeiras. Nas primeiras partidas do ano, o jogador não conseguiu atuar por problemas na regularização junto à CBF. Pendência resolvida, o atleta estreou pelo Alviverde. Logo depois, sofreu uma lesão séria, que o afastou dos gramados: fratura no pé esquerdo.
O tempo estimado de recuperação para este tipo de lesão é de quatro meses. Dessa forma, o meio-campista foi cortado da relação de inscritos da Libertadores e perdeu o Campeonato Paulista. Moisés não nega que ficou abalado logo que descobriu a fratura. Porém, o jogador trabalha firme todos os dias para voltar antes do prazo e ajudar o Palmeiras em campo.
“Quando lesionei passei dias me perguntando o por que. Foram momentos muito tristes. Mas a minha confiança está em Deus, e com o passar de alguns dias retomei a força e a motivação para me recuperar o mais rápido possível. Quero voltar a fazer o que eu amo e vestir essa camisa grandiosa, que é a do Palmeiras”, disse.
Confiante com a volta aos gramados antes do previsto, Moisés prefere não estipular uma data. O atleta apenas promete se esforçar muito diariamente para cumprir cada etapa do tratamento e voltar o mais rápido possível aos treinamentos e aos jogos.
“O retorno provavelmente será antes do prazo estipulado, mas não tem como falar a data, vai depender da minha evolução. Quero voltar 100% para poder dar meu máximo por esse clube, que confiou no meu trabalho e tem me dado todo o respaldo necessário para recuperar”, falou Moisés, que chegou ao Palmeiras no início do ano contratado junto ao Rijeka, da Croácia.
Antes de ir para a Europa, o jogador revelado pelo América-MG, defendeu a Portuguesa, Coritiba, Sport e Boa Esporte, entre outros.





































































































































