Paulistão: Volante do Novorizontino comemora vitória em amistoso contra Ferroviária: "Importante"

O Tigre se prepara para a estreia no Paulistão contra o Palmeiras

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 17/01/2022

novorizontino x Ferroviaria amistoso

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – Na reta final de sua preparação visando a estreia no Campeonato Paulista, dia 23, domingo, às 16h, no Jorge Ismael Di Biasi, contra o Palmeiras, o Grêmio Novorizontino fez seu último amistoso dia 15 de janeiro, sábado, quando enfrentou a Ferroviária.
O jogo-treino ocorreu na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara e deu Tigre, 2 a 1. Os gols do Tigre ocorreram na segunda etapa do teste, com Danielzinho e Willean Lepo,  2 a 1.
O volante Adilson Goiano falou do amistoso:  “Um jogo importante para a gente, a primeira movimentação do conjunto nessa temporada, precisamos desse tipo de treinamento para fortalecer o grupo, pegar o ritmo de jogo, então é válido. Lógico que resultado nesse momento é o que menos importa, mas começar vencendo te dá tranquilidade para seguir no caminho”, disse o volante .

novorizontino x Ferroviaria amistoso
Novrizontino vence Ferroviária em jogo-treino

RITMO DE JOGO
O técnico Léo Condé usou a movimentação para dar ritmo de jogo ao time com os reforços trazidos para temporada – os zagueiros Walber e Isaque e os atacantes Marcinho e Chrigor. 

“A equipe se comportou muito bem, a base se manteve, então a gente não teve tanta dificuldade, mas o principal foi o ritmo de jogo. Foi um resultado da pré-temporada que fizemos e agora é seguir trabalhando para domingo estrear bem contra o Palmeiras”, finalizou Adilson Goiano.

Confira também: