Paulistão: Volante comemora campanha do Mirassol e mira Troféu do Interior

"Infelizmente, ficamos fora das quartas de final, mas temos ainda pela frente o troféu interior que será de suma importância", disse

"Infelizmente, ficamos fora das quartas de final, mas temos ainda pela frente o troféu interior que será de suma importância", disse

0002050233463 img scaled

Mirassol, SP, 30 (AFI) – Apesar dos últimos resultados não ter agradado a torcida mirassolense, a diretoria do Mirassol ficou contente com o trabalho da comissão técnica, principalmente o grupo de atletas pela campanha no Paulistão.

O Leão da Araraquarense terminou na classificação geral em oitavo lugar com 15 pontos conquistados em trinta e seis disputados. Além de garantir a permanência na elite do futebol paulista, o time comandado pelo técnico Moisés Egert vai disputar o Título do Troféu Interior e, na próxima temporada, a Série D do Brasileiro.

COMEMOROU
Pouco aproveitado, mas de um grande potencial, o volante Marcos Paulo comemorou a campanha do Leão.

“O Campeonato Paulista é a competição mais difícil dos estaduais disputado no país. Graças a Deus tenho a felicidade de atuar numa grande agremiação e a cima de tudo de grande estrutura que é o Mirassol”, disse.

“Infelizmente, ficamos fora das quartas de final, mas temos ainda pela frente o troféu interior que será de suma importância, pois tem em jogo uma premiação. Vamos em busca de conquistar o título para coroar o trabalho fantástico da diretoria, da comissão técnica e dessa maravilhosa torcida”, completou o atleta mirassolense.

Pouco aproveitado, mas de um grande potencial, o volante Marcos Paulo comemorou a campanha do Leão
Pouco aproveitado, mas de um grande potencial, o volante Marcos Paulo comemorou a campanha do Leão

MAIS DE MARCOS PAULO E ELOGIOS
Com 26 anos de idade o volante que iniciou a carreira na base do Avaí-SC, atuou pelo profissional ficando três anos e contando no seu currículo com o acesso a Série A, do Brasileiro, com o time Catarinense, em 2008. Na sequência atuou no Coritiba, sagrando-se campeão paranaense de 2010, e campeão da Série B, do Brasileiro.

Dois anos depois foi campeão goiano e outra vez da Série B, do brasileiro com o Goiás. Tem passagens ainda pelo Náutico, Bragantino, Paraná Clube, e Anápolis-GO. Na derrota para o Palmeiras, 2 a 0, na Arena Allianz Parque, mesmo com o revés mirassolense o jogador foi bastante elogiado pela imprensa da capital.