Paulistão: Vitórias contra Linense e Capivariano colocam Mogi Mirim entre os dez melhores

Depois de um início ruim na primeira divisão estadual, o Sapão da Mogiana conseguiu se reabilitar nas últimas rodadas

Depois de um início ruim na primeira divisão estadual, o Sapo conseguiu se reabilitar nas últimas rodadas.

0002050145272 img

Mogi Mirim, SP, 22(AFI) – Após um início complicado no Paulistão, com derrotas para Osasco Audax e Ferroviária nas duas primeiras rodadas, pelo placar de 2 a 1, o Mogi Mirim conseguiu sua reabilitação e já aparece entre dos 10 melhores clubes do Paulistão.

Após o empate amargo no Estádio “Vail Chaves” por 0 a 0 com o XV de Piracicaba, pela terceira rodada da elite do estadual, o Sapão da Mogiana engatou duas vitórias consecutivas contra Linense e Capivariano e subiu na tabela.

Contra o Linense, em casa, o Sapo venceu pelo placar de 3 a 1. Já contra o Capivariano, na Arena Capivari, o time mogimiriano superou o adversário por 3 a 1. Além da melhora na classificação – hoje o time ocupa o oitavo lugar na classificação com sete pontos -, o atacante Roni, com três gols, aparece na vice-artilharia do Paulistão.

Neste final de semana, o Mogi conquistou mais uma vitória, ao bater o Capivariano por 2 a 1. (Foto: Mogi Mirim EC)

Neste final de semana, o Mogi conquistou mais uma vitória, ao bater o Capivariano por 2 a 1. (Foto: Mogi Mirim EC)

Já na classificação de seu grupo, o Grupo D, o Sapo ocupa a terceira colocação e briga diretamente com o debutante da Série A-1 do Paulista, o Água Santa, que soma 10 pontos e está na vice-liderança da chave. O líder é o Corinthians, que acumula 13 pontos e também é o líder da classificação geral. Red Bull e Rio Claro, com quatro pontos cada, aparecem na quarta e quinta posição, respectivamente.

Na próxima quinta-feira, 25, o Mogi Mirim enfrenta o Santos no Estádio “Paulo Machado de Carvalho”, o Pacaembu, às 19h30.

Para reassumir a condição de vice-líder do Grupo D, o Sapão da Mogiana precisa torcer por um tropeço do Água Santa contra o time do Linense fora de casa. O jogo está marcado para ocorrer na próxima quarta-feira, 24, no Estádio “Gilberto Siqueira Lopes”, em Lins, às 17h.