Paulistão: Vitor Hugo projeta disputa com Felipe Melo e 'dor de cabeça' para Luxemburgo

Zagueiro se recupera de cirurgia realizada em dezembro do ano passado

Zagueiro se recupera de cirurgia realizada em dezembro do ano passado

0002050448081 img

São Paulo, SP, 7 – Na reta final da recuperação da cirurgia na região inguinal, realizada em dezembro do ano passado, o zagueiro Vitor Hugo já projeta o retorno e uma possível disputa com Felipe Melo. O volante mudou de posição desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu no começo da temporada.

Felipe Melo está atuando ao lado de Gustavo Gómez. “É uma posição nova, é legal ver o jeito que ele (Felipe Melo) está desenrolando e tentando ajudar o time. É um jogador que tem muita qualidade, experiência e todos respeitam. É um cara que está aí para ajudar o time. Se tiver de disputar uma vaga, jogaremos essa bomba para o professor Luxemburgo”, afirmou Vitor Hugo.

“Todo treinador quer uma dor de cabeça dessa. É bom para o time ter essa referência na zaga, ele está jogando muito bem. Será uma briga muito sadia e espero jogar assim que possível”, completou.

VOLTANDO

Vitor Hugo está em recuperação para ser opção na defesa palmeirense (Foto: Divulgação/ Palmeiras)

Vitor Hugo está em recuperação para ser opção na defesa palmeirense (Foto: Divulgação/ Palmeiras)

Vitor Hugo acredita que já estará à disposição de Luxemburgo em breve. O próximo compromisso do Palmeiras será neste sábado, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

“Eu já estou na reta final, conversando com o pessoal da comissão técnica, com o Luxemburgo. Acho que nos próximos jogos estarei à disposição, aí dependerá dele. Estarei sempre aqui para ajudar, ficando no banco ou jogando.”

DISNEY

Sempre bem humorado, o zagueiro brincou ao comentar que ficou frustrado por não conseguir acompanhar o time na Florida Cup, no começo do ano.

“Eu me apresentei antes dos caras para tentar ir para Orlando, nunca fui e pegaria tudo na faixa. Terei de pagar para ir mesmo”, disse rindo.

player

“Optamos por ficar aqui porque o Palmeiras tem uma estrutura muito boa. Fiz uma pré-temporada mais longa que os demais e agora estou colhendo os frutos. Estou me sentindo bem, só preciso pegar ritmo de jogo.”

Em seguida, Vitor Hugo explicou que o rendimento abaixo do esperado no ano passado tinha relação com o problema médico.

“Eu cheguei e já me machuquei no primeiro jogo. Eu só consegui jogar bem de verdade no meu primeiro jogo contra o Bahia. Eu precisava operar, mas, como eu estava sem dor e o time estava precisando, eu continuei jogando. Decidimos que, quando o campeonato se definisse, sentaríamos e conversaríamos sobre a cirurgia. Operei em dezembro e não fiz nada nas férias”, explicou.