Paulistão: Virtual rebaixado, Paulista espera lucrar com Palmeiras

O técnico Beto Cavalcante confirmou que pretende continuar utilizando algumas promessas da base

Virtualmente rebaixado no Campeonato Paulista, o Paulista usará o duelo contra o Palmeiras para colocar alguns garotos na vitrine e lucrar com as bilheterias.

Jundiaí, SP, 07 (AFI) – Virtualmente rebaixado no Campeonato Paulista, o Paulista usará o duelo contra o Palmeiras para colocar alguns garotos na vitrine e lucrar com as bilheterias. O técnico Beto Cavalcante confirmou que pretende continuar utilizando algumas promessas da base, neste domingo, às 18h30.

Já a diretoria espera lucrar com a presença dos palmeirenses, que devem lotar o Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. A expectativa é de que seja quebrado o recorde do Paulistão, que aconteceu no mesmo local, na vitória do Corinthians sobre o Oeste, por 2 a 1, assistido por 22.048 torcedores.

O time de Jundiaí está em situação praticamente irreversível no Paulistão. Somou apenas dois pontos em 12 jogos e vem de sete derrotas consecutivas. Campanha que deve confirmar o rebaixamento do clube nesta rodada.

“Temos de manter a cabeça no lugar e procurar vencer os jogos que restam”, afirmou o atacante David Batista, um dos mais experientes do time.
O único desfalque de Cavalcante deve ser o zagueiro Philipe Batista, expulso na derrota para o Oeste, por 2 a 1. Com isso, outro garoto da base, o zagueiro Leandro, deve assumir a vaga.

O Galo do Japi deve entrar em campo com a seguinte formação: Ian; Pacheco, Malcon, Leandro e Victor Hugo; Dodó, Éwerton Pereira, Gabriel Leite e Diego Rosa; Jonathan Brito e David Batista.