Paulistão: Vinícius elogia recepção do Palmeiras e faz boa avaliação da partida
Antes da partida, o treinador recebeu o técnico Luiz Felipe Scolari no vestiário
Antes da partida, o treinador recebeu o técnico Luiz Felipe Scolari no vestiário
Itu, SP, 28 (AFI) – O Ituano encarou o Palmeiras na noite de ontem, na Arena Palmeiras, em São Paulo e foi derrotado por 3 a 2. Apesar do placar, o futebol apresentado pelo Galo de Itu, principalmente no segundo tempo, agradou o técnico Vinicius Bergantin.
“Foram dois tempos muito distintos. O Palmeiras entrou numa rotação alta e nós não. No segundo tempo jogamos, chegamos no gol do Palmeiras e as mudanças nos deixaram mais ofensivos. Poderíamos ter saído com o empate. Gostei, foi uma boa avaliação”, disse.
Outra situação que agradou muito o treinador da equipe de Itu foi a recepção proporcionada por Luiz Felipe Scolari. O treinador do Alviverde, inclusive, foi ao encontro de Vinicius para realizar a tradicional troca de camisas – hábito desde os tempos que dirigia o Chelsea.
“Fomos tratados com muito carinho e cordialidade. Antes da partida recebi o Felipão em nosso vestiário e trocamos as camisas. É uma forma de demonstração de carinho das duas partes. Trocamos algumas ideias e isso é importante para nós”, afirmou.

“É um gesto simples, mas que demonstra muito respeito. No fim do ano estivemos todos reunidos na CBF e estamos debatendo formas de valorizar o exercício da função de treinador no Brasil, esse respeito e troca de ideias com certeza é uma delas”, finalizou.
O Ituano volta a jogar pelo Campeonato Paulista apenas na sexta-feira, dia 8 de março, às 21h, contra o Guarani, no estádio Novelli Júnior, em Itu.





































































































































