Paulistão: Vem sorte! Oeste volta aos Amaros visando fugir da Z4

A única vitória do Rubrão na competição foi na cidade de Itápolis

0002048164404 img

Itápolis, SP, 04 (AFI) – O Oeste tem um reforço importante para esta reta final de Campeonato Paulista Chevrolet. Depois de 11 rodadas, o Rubrão volta a atuar no Estádio dos Amaros. Coincidentemente, a úniva vitória na competição foi exatamente na primeira rodada, quando jogou em Itápolis e derrotou o Penapolense pelo placar de 1 a 0.

0002048164404 img

Com o Estádio dos Amaros interditado pelo Corpo de Bombeiros, o Oeste optou por viajar no interior de São Paulo e atuar em lugares diferentes, mas em todas as oportunidades a vitória não veio, o que deixou o time na penúltima colocação. Os estádios utilizados pelo Rubrão no Paulistão como mandante foram: Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, Silvio Salles, em Catanduva, Hudson Ferreira, em Matão, e no Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Há quatro rodadas do fim, o Oeste acredita que os dois jogos a serem realizados no Estádio dos Amaros seja fundamental para livrar o time do descenso. Além do Paulista de Jundiaí, em partida marcada para esta quarta-feira, às 17, o Rubrão receberá em casa a Portuguesa, pela 14ª rodada.

Desfalques no Rubrão
O Oeste terá três desfalques certos para a partida contra o Paulista. Por conta do terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Eric e o zagueiro Ligger desfalcarão o Rubrão na rodada. Com isso, o técnico Sérgio Guedes deve optar pela entrada de Arnaldo no lado de campo e Gustavo, que formará o setor defensivo com Mauro.

Além de Eric e Ligger, Artur levou o cartão vermelho diante da Ponte Preta e terá que cumprir suspensão automática. O jogador dá lugar no meio campo para Thiago.

Com isso, a provável escalação do Oeste para a partida contra o Paulista deverá ser formada por: Paes; Arnaldo, Mauro, Gustavo e Denis; Adriano Alves, Thiago e Jeferson Paulista;
Pablo, Wagninho e Bruno Nunes.