Paulistão: VAR prejudica Ferroviária no lance de gol do Corinthians. Veja o lance!
Além de ser prejudicada no lance, a Ferroviária ainda teve o azar de ter um gol anulado pelo próprio VAR
Além de ser prejudicada no lance, a Ferroviária ainda teve o azar de ter um gol anulado pelo próprio VAR
Araraquara, SP, 13 (AFI) – Nem sempre o VAR acerta, mesmo porque também tem algumas limitações de imagens – conforme o ângulo do lance. Foi o que aconteceu na jogada que resultou no gol do Corinthians em cima da Ferroviária, nesta terça-feira à noite, na Fonte Luminosa pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Antes do gol marcado por Camacho, a bola saiu na linha lateral, quando João Victor recuperou a bola de fora para dentro do campo. Em seguida, o levantamento para a área, até que a bola caiu no peito de Camacho, que matou e chutou de primeira aos 42 minutos do primeiro tempo.
NA FRENTE DE PINTADO
A jogada aconteceu bem na frente do banco da Ferroviária, que reclamou bastante. No intervalo, o auxiliar de Pintado, Dino Camargo, foi mostrar o lance num celular para o árbitro Thiago Luis Scarascati. Mas acabou expulso.
Além de ser prejudicada no lance, a Ferroviária ainda teve o azar de ter um gol anulado pelo próprio VAR, quando o jogo ainda estava empatado. Após escanteio cobrado por Renato Cajá, a bola foi rebatida e sobrou pra o chute rasteiro de Everton.
Cássio não pegou, mas o VAR mostrou depois dois jogadores, em tese, na frente do goleiro corintiano. A arbitragem anulou o gol que tinha momentos antes confirmado.
VEJA A IMAGEM DO LANCE IRREGULAR !






































































































































