Paulistão: Vadão pede pés no chão para elenco da Ponte Preta

O treinador ainda não perdeu nenhum ponto desde que assumiu a Macaca

0002048156963 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Três vitórias seguidas foram o bastante para o clima no Moisés Lucarelli mudar. Apontada como uma das candidatas ao rebaixamento e pressionada pela torcida após o péssimo início de Campeonato Paulista, a Ponte Preta agora aparece como uma das favoritas para ficar com uma das vagas às quartas de finais no Grupo C. Mesmo assim, Vadão pede pés no chão ao elenco.

0002048156963 img

Contratado para a vaga de Sidney Moraes, o treinador tem 100% de aproveitamento até aqui – venceu Corinthians, Comercial e São Paulo – e trouxe a paz de volta ao Majestoso. No entanto, Vadão acredita que a Ponte ainda tem muito o que melhorar se quiser sonhar com algo a mais.

“Estamos melhorando. O time está bem taticamente, mas ainda não estamos prontos. Dificilmente eu pensava que faria 100% dos pontos por causa da sequência na tabela, que tinha Corinthians, Comercial e São Paulo pela frente. Mas o futebol nos proporciona isso”, afirmou o treinador alvinegro.

O próximo desafio da Ponte Preta será nesta quarta-feira, contra o Ituano, novamente em Campinas. A partida é válida pela primeira rodada e foi adiada porque o Moisés Lucarelli ainda não havia sido liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Com 12 pontos, o time está na vice-liderança do Grupo C, atrás apenas do Santos.