Paulistão: Treinador vê vitória justa do Santo André e já foca no Mirassol
O Ramalhão levou a melhor sobre o São Bernardo no clássico do ABC
Thiago Carpini diz que Santo André mereceu vencer o São Bernardo e já foca no Mirassol
Santo André, SP, 03 (AFI) – Na visão do técnico Thiago Carpini, o Santo André mereceu a vitória sobre o São Bernardo, por 1 a 0, no clássico do ABC realizado na última quarta-feira, pela terceira rodada do Paulistão.
“Criamos muitas chances. No meu modo de ver fomos superiores, principalmente no primeiro tempo. No segundo o jogo foi mais aberto. Essa vitória tira um pouco do peso, da ansiedade”, comemorou Carpini.
Mas o treinador acredita que o Santo André tem pontos que precisam ser melhorados. O principal é o pouco aproveitamento dos jogadores na hora da concluir as jogadas ofensivas.
“Precisamos continuar trabalhando no último terço do campo. Criamos muitas oportunidades, mas precisamos ser mais frios para colocar a bola para dentro”, alertou.
FOCO!
A vitória sobre o São Bernardo, porém, já faz parte do passado. Thiago Carpini começou a pensar no jogo de domingo, contra o Mirassol, fora de casa.
“Conseguimos uma vitória em um clássico que é muito importante para a gente, mas a página já foi virada. É uma viagem desgastante, não só pelo horário e pela logística, mas também pela sequência de jogos. Temos algumas dúvidas, porque não podemos correr riscos”, finalizou.
O Grupo D ficou embolado com os resultados desta terceira rodada. Santo André, Santos e Ponte Preta estão empatados com quatro pontos, enquanto o Red Bull Bragantino, com três, ainda entra em campo.





































































































































