Paulistão: Treinador terá que quebrar cabeça para escalar Mogi Mirim

Airton Silva terá pelo menos dois desfalques para encarar o Ituano

0002048160613 img

Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 diante do XV de Piracicaba na última rodada, o Mogi Mirim volta a campo pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 18h30, contra o Ituano, no Estádio Romildo Vitor Ferreira.Para este confronto, o técnico Aílton Silva tem dificuldades para armar a equipe.

0002048160613 img

Os meias Morato e Vitinho seguem entregues ao Departamento Médico. O volante Magal e o lateral Vadir deixaram o campo lesionados e não enfrentam o clube de Itu. Já o atacante Moacir, em fase final de recuperação de contusões, correm contra o tempo e não tem presença garantida.

“É um momento delicado pra gente dentro da competição. Sabemos que para brigar por uma vaga na próxima fase precisamos pontuar de qualquer forma, principalmente dentro de casa. Apesar dos desfalques, eu acredito no meu grupo e tenho certeza que quem entrar vai se dedicar a máximo”, declarou o comandante.

Em meio aos desfalques, a boa noticia é o pentacampeão Rivaldo. O craque vem trabalhando duro fisicamente e pode ser aproveitado mais uma vez no duelo frente ao Ituano.

“A expectativa é contar com o Rivaldo por pelo menos 45 minutos. Ele vem treinando muito bem e confio que ele possa ajudar a nossa equipe. A presença dele sempre traz tranquilidade ao grupo”, concluiu.