Paulistão: Treinador do Santo André lamenta empate e critica o gramado da Arena

Com ótima campanha e uma das sensações do torneio, o Santo André quase saiu de Itaquera com os três pontos nesta quarta-feira

Com ótima campanha e uma das sensações do torneio, o Santo André quase saiu de Itaquera com os três pontos nesta quarta-feira

0002050452831 img

Santo André, SP, 27 (AFI) – Nesta quarta-feira, jogando fora de casa, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Santo André levou um ponto para casa e se manteve líder do Grupo B.

EMPATE NO FIM

Com ótima campanha e uma das sensações do torneio, o Santo André quase saiu de Itaquera com os três pontos nesta quarta-feira. Boselli, aos 46 do segundo tempo, empatou para o Corinthians.

Foto: Divulgação / EC Santo André

Foto: Divulgação / EC Santo André

“O resultado nós até comemoramos, porque jogar contra o Corinthians, na Arena, na situação em que o Corinthians se encontra, precisando ganhar o jogo. Mas você sair na frente, ficando praticamente 90 minutos com o placar a seu favor, e levar um gol aos 46 minutos, da maneira que foi, baixa um pouco nossa satisfação”, disse o treinador do Santo André, Paulo Roberto Santos, em entrevista ao jornalista Anderson Fattori.

RETRANCA?

Assim como foi nesta quarta feira, o Santo André vem se segurando após marcar gols. Ao ser perguntado se a equipe está aprendendo a “saber sofrer”, Paulo garantiu que prepara o time para vencer com sobra.

“Nesses jogos, nós fizemos um gol, mas poderíamos ter feito até quatro. Criamos várias oportunidades de gols nas transições, quando a gente contra-atacava. Contra o Corinthians, não conseguimos utilizar o nosso forte, que é a transição, devido ao estado do gramado. Então estamos mostrando que o Santo André está pronto para jogar em qualquer lugar, tanto dentro como fora de casa”, afirmou Paulo.

PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima partida, no próximo sábado (7), o Santo André recebe o Oeste, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, pela nona rodada do Campeonato Paulista.