Paulistão: Treinador do Ituano se anima com estreia: "muito esperançoso"

O Galo de Itu fez o dever de casa e ganhou do Novorizontino por 2 a 0

Mazola Júnior se empolga com vitória do Ituano sobre o Novorizontino na estreia do Paulistão

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

ituano novorizontino paulistao
Ituano fez boa partida contra o Novorizontino (Foto: Paulo Roberto)

Itu, SP, 27 (AFI) – A vitória do Ituano sobre o Novorizontino, por 2 a 0, na última quarta-feira, no Novelli Júnior, pela primeira rodada do Paulistão, deixou o técnico Mazola Júnior muito empolgado para a sequência do campeonato.

“Muito importante começar com uma vitória. Ainda mais num campeonato com este grau de dificuldade. Me deu uma satisfação enorme ver o time jogar o futebol que jogou, com essa intensidade, sendo o primeiro jogo. Isto me deixou muito esperançoso que vamos fazer um grande campeonato”, disse o treinador.

Na partida contra o Novorizontino, cinco reforços fizeram suas estreias com a camisa rubronegra, entre eles Aylon e Rafael Elias, autores dos gols. O time, porém, mostrou muito entrosamento, fruto do que feito feito ao longo da pré-temporada, na visão de Mazola Júnior.

“Estamos colhendo frutos do trabalho que começamos a fazer no dia 14 de dezembro. É normal que isto aconteça. Nosso time está muito bem treinando. O grupo, mesmo os que chegaram mais tarde, conseguimos que eles se entrosassem rapidamente na nossa maneira de trabalhar”, finalizou.

O Ituano volta a campo no domingo, contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, na capital paulista.

Confira também: