Paulistão: Treinador do Ituano chama árbitro de "gordo" e pede aposentadoria
O time saiu reclamando bastante após a derrota para o Palmeiras
Itu, SP, 20 (AFI) – O Ituano foi unânime em nomear um culpado para a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu: o árbitro FIFA Wilson Luiz Seneme. Irritado, o técnico Doriva chamou o juiz de gordo e pediu a aposentadoria do experiente homem do apito.

“A Federação Paulista tem que rever os seus conceitos. Fazer as mesmas avaliações que a FIFA. Um árbitro fora de forma como o Seneme não pode apitar. Tem que aposentar”, afirmou o treinador, lembrando as seguidas reprovações nos testes físicos da FIFA.
A principal reclamação do Ituano foi a de que o árbitro ajudou o Palmeiras distribuindo cartões amarelos e minando o jogo dos visitantes. Por isto, o elenco do Galo também disparou contra Seneme
“É difícil falar da arbitragem porque a gente vem batalhando muito. Perdemos do mesmo jeito para os dois times grandes. Alguma coisa de errado tem. Vamos deixar para a Federação avaliar. Para nós está sendo muito injusto” encerrou o capitão Josa.
A derrota para o Palmeiras encerrou uma série de três vitórias seguidas no Paulistão. Mesmo assim, o time segue em segundo lugar no Grupo B, com 15 pontos, na briga pela classificação. O time tenta a recuperação contra Mogi Mirim, no próximo sábado.





































































































































