Paulistão: Treinador do Comercial define time da estreia com três atacantes

Leandrinho ganhou a disputa com Cassiano Bodini e fará o trio de ataque ao lado de Marcelo Toscano e Macena

Chegou a hora. Depois de muitas contratações e jogos-treinos, o Comercial faz a sua estreia no Campeonato Paulista de 2014 neste sábado, às 21 horas, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Sem mistério, o treinador Toninho Cecílio.

0002048148322 img

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – Chegou a hora. Depois de muitas contratações e jogos-treinos, o Comercial faz a sua estreia no Campeonato Paulista de 2014 neste sábado, às 21 horas, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Sem mistério, o treinador Toninho Cecílio já definiu o time titular no último treinamento, realizado na manhã desta sexta-feira.

0002048148322 img

Ainda sem poder contar com a principal contratação da temporada, o meia Roger Guerreiro, que com uma entorse no joelho deve ficar entre sete e oito semanas de fora, o técnico do Leão optou por levar a campo três atacantes. Com isso, Leandrinho ganhou a disputa com Cassiano Bodini no último amistoso contra o Monte Azul e fará o trio de atacantes ao lado de Marcelo Toscano e Macena.

Toninho Cecílio acredita que os últimos jogos-treinos, em que o Comercial não conseguiu vitórias contra clubes da Série A2, tenham servido para os jogadores perceberem os erros e, assim, começarem com o pé direito no Paulistão. Em princípio, o time de Ribeirão Preto entra na competição lutando contra o rebaixamento.

Ídolo no gol
Dúvida até o treinamento desta sexta-feira, o experiente goleiro Júlio Sérgio está confirmado entre os titulares. Com um desconforto muscular, ele havia sido poupado dos últimos treinamentos, mas as dores sumiram e ele vai a campo.

Além dele, outros jogadores experientes, como o volante Xaves (ex-Ponte Preta e Paraná) e Macena (ex-Guarani), também apareceram no onze inicial.

O Leão treinou e vai a campo com a seguinte formação: Júlio Sérgio; Grafite, Reniê, Edimar e Willian Simões; Xaves, Marcus Winícius e Cacá; Marcelo Toscano, Leandrinho e Macena.