Paulistão: Treinador do Bragantino lamenta desfalques para duelo contra Timão
Marcelo Veiga não poderá contar com três jogadores nesta quarta-feira
Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – O Bragantino venceu o Atlético Sorocaba na noite deste sábado, por 2 a 0, com gols de Léo Jaime e voltou a ocupar a segunda colocação do Grupo D do Paulistão 2014. O técnico Marcelo Veiga comemorou o resultado, mas também lamentou a possível perda de três jogadores para o jogo contra o Corinthians na quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo. Guilherme, machucado, e Yago e Denner, por força contratual, podem ficar fora da partida. Para o treinador do Massa Bruta o resultado foi importante porque devolve a confiança ao grupo que vinha de duas derrotas consecutivas.

“Fizemos um bom jogo e os garotos cumpriram bem as determinações passadas. Jogamos de forma consciente e soubemos explorar aquilo que vimos no vídeo do adversário. O resultado nos deixa novamente na zona de classificação e vamos lutar até o fim para não sairmos de lá”, falou o treinador do Massa Bruta.
Veiga também falou dos problemas que pode ter para a próxima partida e das dificuldades que será enfrentar o Corinthians na Capital.
“O Guilherme sentiu a coxa e vai ser melhor avaliado. Para este jogo estaremos com problemas na posição devido à força contratual de alguns jogadores. Caso ele não consiga reunir condições de jogo vamos ter que pensar bastante no que fazer. Temos ainda o Astorga e o Marcelo que podem surgir como novidades, caso não consigamos resolver os problemas”, explicou Veiga que ainda falou.
“Vou pedir para o Marquinhos (presidente Marco Chedid) resolver a questão do Yago e do Denner que pertencem ao Corinthians e normalmente existe um acordo de cavalheiros entre os clubes que os tiram de um confronto direto. Como estamos com todos estes problemas e eles são jogadores importantes para nosso esquema, vou pedir para o Marquinhos interceder junto ao Corinthians e tentar resolver a questão”, falou.
“Quanto ao jogo da quarta-feira temos que ter consciência das dificuldades que é enfrentar o Corinthians dentro de sua casa. Não podemos apenas nos defender, mas também não podemos sair para o ataque feito loucos. As dificuldades de enfrentar um grande são enormes, independente da situação que ele se encontra. Vamos assistir o jogo desta tarde de domingo contra a Ponte Preta e analisar o que fazer para tentar conseguir um bom resultado na quarta-feira”, finalizou o técnico do Bragantino.





































































































































