Paulistão: Treinador despista time titular do Mogi para enfrentar Audax
Ailton Silva afirmou que só irá definir a equipe minutos antes do embate
Mogi Mirim, SP, 05 (AFI) Os dois últimos resultados ruins no Campeonato Paulista – empate contra o Atlético Sorocaba, em 3 a 3, em casa, e a derrota para o Penapolense, por 2 a 1, fora -, criou um clima de cautela no Mogi Mirim para a sequência indigesta no Paulistão. O Sapão da Mogiana recebe nas próximas rodadas Audax e Corinthians.
O primeiro compromisso ocorre nesta quinta-feira, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 21h, quando o Sapo recebe o Grêmio Osasco Audax pela sexta rodada da competição. O time presidido pelo ex-jogador Vampeta é o que chama mais atenção da mídia esportiva entre os clubes pequenos.
Pela rotatividade dos atletas dentro de campo, o Audax, comandado pelo técnico Fernando Diniz, ganhou a fama de carrossel. “Precisamos tomar cuidado com eles. É um estilo de jogo interessante e que devemos tomar cuidado para não sermos surpreendidos em casa”, destaca Ailton Silva.
Em relação ao time titular do Mogi, o treinador mogimiriano faz mistério. “Preciso avaliar as condições dos atletas ainda. Aqueles que tiverem melhores condições físicas e técnicas serão os titulares. Não temos um time, temos um elenco”, enfatiza Ailton Silva.
Mesmo com o objetivo de despistar o time do Sapo que inicia contra o Audax nesta quinta-feira, Ailton Silva deve permanecer com o Rivaldinho no ataque do Mogi e promover o retorno do volante Elanardo na vaga de Everton Heleno. “Gostei da estreia do Rivaldinho. Fez gol e mostrou personalidade. Já o Everton Heleno precisa aprimorar um pouco mais a marcação”.
O atacante Fernando Baiano ainda continua com problemas de liberação junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e não deverá ser relacionado pelo time mogimiriano para o jogo contra o Audax.
O centroavante Magrão, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Comercial, ainda continua em processo de recuperação. O goleiro Reynaldo, que sofre com um desconforto na coxa direita, deverá ser confirmado entre os titulares.
Na zaga, o jogador Mirita pode retornar a fazer dupla com o experiente Álvaro, mas Ailton Silva não descarta a possibilidade de atuar com três zagueiros: Álvaro, Fábio Sanches e Mirita.
O presidente-jogador do Mogi, Rivaldo, sofre com uma sinovite, que provoca a laceração do menisco e causa fortes dores. A participação do pentacampeão diante do Audax e Corinthians está praticamente descartada.
Assim, o provável Mogi que pega o Audax deverá ser formado por Reynaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo, Olberdan e Morato; Rivaldinho e Serginho.
INDEFINIÇÃO
No domingo, 9, o Sapão da Mogiana enfrenta o Corinthians, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19h30, pela sétima rodada do Paulistão. Mas existe fortes rumores de que a partida não será disputada em consequência à greve dos atletas do Paulistão.
Por precaução, a diretoria do Mogi resolveu interromper a venda antecipada do jogo entre o Sapão e o Timão.
Se confirmada a partida entre Mogi e Corinthians pela Federação Paulista de Futebol (FPF) a venda dos ingressos deverão retornar na próxima quinta-feira, 6. A entrada inteira custará R$ 40 e a meia-entrada R$ 20.





































































































































