Paulistão: Treinador da Ponte descarta poupar titulares contra o Palmeiras
O volante Edson, suspenso, e o meia Matheus Vargas, lesionado, são as baixas em relação ao time que iniciou o dérbi
O volante Edson, suspenso, e o meia Matheus Vargas, lesionado, são as baixas em relação ao time que iniciou o dérbi
Campinas, SP, 19 (AFI) – Sem chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta apenas cumpre tabela na última rodada, quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque. O técnico Jorginho, porém, deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição.
Como o treinamento desta terça-feira foi fechado para a imprensa, a escalação inicial é um mistério. Tudo indica, porém, que Jorginho vai deixar para testar os jogadores que não estão tendo muitas oportunidades nos jogos válidos pelo Troféu do Interior.
“A gente vai com força total, pois vamos ter um tempo para dar descanso a esses jogadores. É um jogo importantíssimo, pois todo mundo vai estar vendo”, afirmou Jorginho.
A base será a que venceu o dérbi contra o Guarani, por 3 a 0, no último sábado. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Edson dá lugar para Nathan. Ainda no meio-campo, Matheus Vargas sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e vai ficar três semanas afastado. Tiago Real é quem será o substituto.
A provável Macaca para esse jogo é: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Gerson Magrão e Tiago Real; Matheus Oliveira, Júlio César e Thalles.
MACACA PREJUDICADA PELO REGULAMENTO
Apesar de ter a quarta melhor campanha na classificação geral, com 19 pontos, a Ponte Preta ocupa apenas a terceira colocação do Grupo A, que tem ainda Red Bull Brasil e Santos com 24 e 23 pontos, respectivamente.






































































































































