Paulistão: Treinador culpa psicológico por tropeços do Paulista
O treinador acredita que o jejum de vitórias vem atrapalhando
Jundiaí, SP, 13 (AFI) – Paulista e Atlético Sorocaba são os únicos times que ainda não venceram nenhuma partida neste Campeonato Paulista. A ausência de resultados positivos vem colocando cada vez mais os jogadores do Galo do Japi na pressão e o técnico Márcio Bittencourt já diagnosticou um dos principais culpados pelos recentes tropeços.

De acordo com o treinador, o psicológico dos jogadores está atrapalhando na hora deles conseguirem desempenhar suas funções dentro de campo. Bittencourt acredita que isso vai passar depois que o Paulista conseguir a primeira vitória, pois vai aliviar a pressão pelos resultados positivos.
“Esse time precisa vencer. Psicológico é uma coisa que pega, mas esse time precisa vencer. Para isso você tem que lutar muito, trabalhar muito, se doar muito, se dedicar muito, e a gente tem feito isso ao máximo, mas precisa vencer. Quando a primeira vitória chegar, vai tirar um pouco desse peso sobre eles. Foi colocado muito peso em cima deles, se passaram cinco, seis jogos, não ganha então isso vai complicando as coisas”, comentou o treinador.
Após a derrota para o Penapolense, por 2 a 1, na última terça-feira, alguns torcedores tentaram invadir o vestiário do Jayme Cintra para discutir com os jogadores, aumentando ainda mais o clima tenso do elenco. No próximo domingo, o Paulista busca sua primeira vitória diante do Linense, às 18h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela oitava rodada.





































































































































