Paulistão: Treinador admite incômodo com jejum de vitórias do São Caetano
Pintado disse que o grupo ainda sente o empate sofrido diante do Corinthians, no último lance, na estreia do campeonato
Pintado disse que o grupo ainda sente o empate sofrido diante do Corinthians, no último lance, na estreia do campeonato
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Diante do São Bento, o São Caetano conheceu o terceiro empate em quatro rodadas disputadas no Campeonato Paulista. Resultado que deixa o clube a dois pontos da Ponte Preta, vice-líder do Grupo A.
Ao analisar o atual momento do clube do ABC na competição, o técnico Pintado comentou sobre o resultado tido em Sorocaba e projetou o crescimento da equipe na sequência do Paulistão.
“Incomoda, sim, não vencer. Mas em um campeonato difícil como o Paulista, somar pontos fora contra uma equipe, que está em dificuldade, precisa ser levado em consideração. Criamos chances para vencer, porém, existem detalhes importantes que precisamos corrigir”, afirmou Pintado.
ESCAPOU POR POUCO
O comandante do Azulão também citou as consequências de não ter vencido o Corinthians na estreia do Estadual. O São Caetano ganhava por 1 a 0 em Itaquera até o último lance da partida, quando Henrique deixou tudo igual.
“Ainda existe o resquício do resultado tão sonhado, que seria a vitória contra uma grande equipe. O gol que levamos contra o Corinthians no final nos abalou, e é algo que ainda está presente aqui dentro. Estamos ansiosos para vencer. Mas esse fato é algo que precisa ficar no passado, pois precisamos pensar apenas no futuro”, opinou o treinador.
Em busca da primeira vitória, o Azulão volta a campo na próxima terça-feira, contra o Botafogo, às 19 horas, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





































































































































