Paulistão: Torcida do XV de Piracicaba protesta, após novo tropeço em casa

A polícia militar foi acionada e fez um cordão de isolamento, a fim de evitar a aproximação dos torcedores

Paulistão: Torcida do XV de Piracicaba protesto, após novo tropeço em casa. Após o empate contra o Linense, por 1 a 1, no Estádio Barão da Serra Negra

0002050155672 img

Piracicaba, SP, 03 (AFI) – O tropeço do XV de Piracicaba e a iminência de rebaixamento não passaram impunes, na manhã deste domingo. Após o empate contra o Linense, por 1 a 1, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, dezenas de torcedores fizeram protestos contra a situação do time no Campeonato Paulista.

Apesar do clima de revolta, a manifestação foi pacífica e contou somente com xingamentos e gritos contra o time. A polícia militar foi acionada e fez um cordão de isolamento, a fim de evitar a aproximação dos torcedores no Barão e do ônibus que transportaram a delegação alvinegra.

Torcida do XV de Piracicaba protestou contra a situação do time no Paulistão

Torcida do XV de Piracicaba protestou contra a situação do time no Paulistão

Com 14 pontos na zona de rebaixamento, o XV não depende mais de si para evitar a queda. Na última rodada do Paulistão, terá de vencer já rebaixado Oeste, no domingo, às 16h, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Além disso, precisará torcer por derrota do Água Santa para o São Bernardo, em Diadema, já que o time está uma posição acima do Z6, com 16 pontos.

O técnico Narciso disse que confia no elenco e acredita na permanência do clube na primeira divisão.

“Temos jogadores para isso. Não podemos desistir e, neste momento, é preciso elevar a moral dos atletas para essa última decisão e torcer para que os resultados dos outros jogos sejam favoráveis para nós”, disse.

O treinador também lamentou as chances desperdiçadas por seus comandados.

“Assim como na maioria das partidas que jogamos em casa, fomos melhores que nosso adversário mas não traduzimos isso em vitória. Agora não podemos mais errar e vencer é a nossa única opção”, comentou.