Paulistão: Toninho busca retomar bom futebol do Mogi contra o Botafogo
A opção do esquema tático 4-4-2 contra o Tricolor também pode ter diminuído o poder ofensivo do time mogimiriano
Bancando a responsabilidade do fraco desempenho do Mogi Mirim diante do São Paulo na derrota por 2 a 0, no Pacaembu
Mogi Mirim, SP, 04 (AFI) – Bancando a responsabilidade do fraco desempenho do Mogi Mirim diante do São Paulo na derrota por 2 a 0, no Pacaembu, na última terça-feira, em jogo adiado da terceira rodada do Paulistão, o técnico Toninho Cecílio busca reencontrar o bom futebol do time mogimiriano. O elenco volta a campo no sábado, às 16 horas, contra o Botafogo, pela 8ª rodada.
Antes de enfrentar Santos e São Paulo e sofrer duas derrotas consecutivas no Paulistão, o Sapão da Mogiana vinha de uma sequência boa contra os “pequenos” do interior: empate diante do XV de Piracicaba e vitórias contra Linense e Capivariano. “Precisamos retomar o bom futebol que estávamos praticando contra os times do interior. Contra o Santos, até que tivemos uma boa apresentação. Mas, contra o São Paulo, ficamos bem abaixo do esperado”, confidencia Cecílio.
A opção do esquema tático 4-4-2 contra o Tricolor também pode ter diminuído o poder ofensivo do time mogimiriano. “Acho que não fui feliz na escolha do esquema tático. Reconheço isso. Agora preciso corrigir e mudar para buscar um bom resultado contra o Botafogo em Ribeirão Preto”, comenta o treinador do Sapo.
Toninho Cecílio prefere não dar pistas do time titular, mas o retorno do lateral-esquerdo Bruno Telles é certo. “O Bruno Telles é um lateral que apoia bastante, mas que tem um poder defensivo muito bom. Seu retorno irá nos ajudar muito contra o Botafogo”, destaca o comandante vermelhinho.
O volante Bruninho e o meio-campista Lulinha estão entregues ao Departamento Médico (DM) do clube e ainda não estão confirmados para o duelo diante do Pantera da Mogiana. “Preciso da liberação dos atletas para poder definir algumas situações. O Bruninho acho pouco provável que esteja entre os titulares contra o Botafogo”, aponta Toninho Cecílio.
Lanterna do Grupo D e 15º colocado na classificação geral do Paulistão com sete pontos, o Mogi Mirim busca a reabilitação na competição para deixar a zona de degola e voltar a brigar por uma das vagas da chave as quartas de final da elite do estadual.





































































































































