Paulistão: Técnico segue com dúvidas para escalar o Rio Claro contra o São Paulo
Robson e André Luiz brigam pela vaga de Thiago Cristian, suspeso
Rio Claro, SP, 28 (AFI) – O Rio Claro está praticamente confirmado para o confronto contra o São Paulo, em partida marcada para esta quarta-feira, às 22h, no Estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Chevrolet. A única dúvida do técnico Fahel Júnior é no setor de ataque. Robson e André Luiz brigam por um lugar no time ao lado de Alex Afonso.

Com o objetivo de mexer o quanto menos na equipe, Fahel Júnior só fará uma alteração em relação ao time que perdeu para o Penapolense, na última rodada, por 1 a 0, por conta de suspensão. Thiago Cristian foi expulso diante do CAP e desfalcará o time contra o São Paulo. No seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Robson, que jogará mais recuado ajudando os homens de meio de campo.
A outra alternativa é optar pela entrada de André Luiz. O jogador tem um estilo de jogo parecido com o de Alex Afonso, mas já deixou claro que atuaria como segundo homem de frente, deixando o ex-atleta do Palmeiras mais fixo no ataque.
“Esse é um jogo diferente. É contra uma equipe grande, que sabe jogar bem tanto dentro, quanto fora de casa. Mas, vamos tentar surpreender. Fizemos uma partida atípica contra o Penapolense e queremos repetir o mesmo futebol dos dois primeiros jogos para arrancar um empate ou até mesmo a vitória contra o São Paulo”, afirmou Fahel Júnior, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Com isso, a provável escalação do Rio Claro contra o São Paulo deverá ser formada por: Cléber Alves; Henrique Choco, Alex Bruno, Marcos Vinícius e Anderson Luís; Nando Carandina, Samuel, Ramos e Léo Costa; Robson (André Luiz) e Alex Afonso





































































































































