Paulistão: Técnico fala em deixar imagem possitiva da Ferroviária na última rodada
Ricardo Moraes ainda falou que acredita na classificação da Ferrinha na final do Troféu do Interior
Ricardo Moraes ainda falou que acredita na classificação da Ferrinha na final do Troféu do Interior
Araraquara, SP, 11 (AFI) – Após se livrar da zona de rebaixamento nas últimas rodadas da fase de grupos do Campeonato Paulista, a Ferroviária vive o mesmo sofrimento também no Troféu do Interior. A Ferrinha, que perdeu peças importantes, está na lanterna do Grupo 1, mas ainda sonha com o título.
A situação é difícil, mas a matemática ainda permite com que a Ferroviária sonhe. Com um ponto, a Ferrinha precisa vencer seu próximo compromisso, contra o Ituano, e torcer por derrotas de Santo André e Mirassol.
“Pequena possibilidade. Estávamos preocupados de trabalhar essa semana sem objetivo, mas temos um. Queremos deixar uma imagem positiva da Ferroviária, uma imagem de uma equipe que não se entrega de maneira nenhuma. Além de um bom jogo, queremos sair com um grande resultado. O que depender de nós, vamos fazer. Lógico que se chegarmos até a final, ficaremos bastante satisfeitos”, disse o técnico Ricardo Moraes.
TESTES!
O treinador negou fazer testes na Ferroviária para a última rodada. Ricardo Moraes quer montar um time equilibrado para ainda tentar brigar pelo título, por não se tratar de uma situação de desespero, como o próprio jogador falou.
“Vamos analisar. Temos essa preocupação da imagem da Ferroviária. Não podemos em uma competição de alto nível. Perdemos sete atletas, tentamos colocar jogadores da base. Oportunidade para um ou outro jogador que não vinha jogando, pode nos causar um prejuízo. Então, vamos com o que vínhamos treinando”, completou.





































































































































