Paulistão: Técnico elogia 'melhores 45 minutos' e projeta futuro do Mirassol
“Acho que a gente fez um grande primeiro tempo, talvez os melhores 45 minutos desde que cheguei no Mirassol"
“Acho que a gente fez um grande primeiro tempo, talvez os melhores 45 minutos desde que cheguei no Mirassol"
Mirassol, SP, 04 (AFI) – A vitória por 1 a 0 diante do Oeste ainda está rendendo elogios do técnico Ricardo Catalá, do Mirassol. Apesar o placar mínimo, ele elogiou o que, segundo ele, foram os melhores 45 minutos desde sua chegada. Apesar disso, ele reforçou a cobrança para que a equipe não desperdice chances de gols, principalmente na reta final e em um possível mata-mata.
GOSTOU MUITO, MAS COBROU
“Acho que a gente fez um grande primeiro tempo, talvez os melhores 45 minutos desde que cheguei no Mirassol.
A equipe jogou muito bem, criou inúmeras chances claras, conseguiu envolver o adversário, e se tivéssemos aproveitado melhor essas chances, e está aí a minha cobrança com isso, teríamos presenteado o torcedor com um jogo assim como foi o do Botafogo”, analisou.

“No segundo tempo o Oeste jogou todas as suas fichas e isso tira um pouco as referências do jogo, mas mesmo assim tivemos as oportunidades de ampliar o placar, e que sirva de lição pra nós isso.
Ainda temos algumas partidas nessa fase e se a gente quer brigar por algo melhor precisamos ser cirúrgicos”, cobrou o técnico.
TABELA E PRÓXIMO JOGO
Com a vitória, o Mirassol chegou a 13 pontos na vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos de vantagem para a terceira colocada Inter de Limeira. O próximo desafio será o Santos, às 19h30 do sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada.





































































































































