Paulistão: Técnico e lateral da Ferroviária comemoram crescimento da equipe

O time da Araraquara está fortalecido com o empate diante do São Paulo, em pleno Estádio do Morumbi

O time da Araraquara está fortalecido com o empate diante do São Paulo, em pleno Estádio do Morumbi

0002050297927 img

Araraquara, SP, 28 (AFI) – A partida entre Ferroviária e Mirassol promete ser bastante disputada nessa sexta-feira, isso por que ambas as equipes vem de um bom resultado no Paulistão. Enquanto o time mirassolense venceu a Ponte Preta, a Locomotiva empatou com o São Paulo em pleno Estádio Morumbi, na capital paulista. Na visão do lateral-direito Alisson, o empata diante do tricolor fortaleceu o time para a reta final do estadual.

“Acho que uma vitória sempre dá mais confiança para próxima partida (no caso do Mirassol), mas também fizemos uma grande partida contra o São Paulo, fomos defensivos, mas era o São Paulo. Conquistar um ponto contra uma equipe grande dá uma confiança maior. Temos que tomar cuidado, mas vamos nos impor em campo. Aconteceu de ficarmos defendendo no último jogo, mas era o nosso trabalho. O Mirassol é qualificado, como são os times do Campeonato Paulista. Temos que procurar ter tranquilidade para buscarmos o gol”, disse o Alisson em entrevista a Rádio Cultura de Araraquara.

 Alisson já fez nove jogos pela AFE no Paulistão (Foto: Beto Boschiero / Ferroviária)

Alisson já fez nove jogos pela AFE no Paulistão (Foto: Beto Boschiero / Ferroviária)

Com dez pontos, a AFE ocupa a lanterna do Grupo C do Paulista, e está a três do São Bento, vice-líder, que hoje estaria classificado à segunda fase, e apenas dois da zona de rebaixamento. De qualquer forma, o técnico PC de Oliveira também acredita no crescimento de sua equipe, rumo a classificação e falou sobre o próximo adversário.

“Precisamos sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento, para começarmos a pensar em avançar para a próxima fase do torneio. Jogamos muito bem com o São Paulo e precisamos continuar atuando daquela forma. Esse jogo contra o Mirassol é de ‘nove pontos’ pois ambas as equipes precisam da vitória. Mas estaremos focados para conseguir um bom resultado”, disse o comandante também em entrevista a Rádio Cultura de Araraquara.