Paulistão: Técnico do São Bernardo minimiza derrota e fala em corrigir os erros
O Tigre foi surpreendido pelo Audax, dentro de casa, e acabou derrotado por 1 a 0
Após três vitórias consecutivas, o São Bernardo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista Chevrolet. O Bernô foi surpreendido e acabou perdendo três pontos para o Audax, dentro de casa, na última terça-feira.
São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) – Após três vitórias consecutivas, o São Bernardo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista Chevrolet. O Bernô foi surpreendido e acabou perdendo três pontos para o Audax, dentro de casa, na última terça-feira.
“As duas equipes já estavam conformadas com o empate, mas nos descuidamos antes de o juiz apitar e acabamos sofrendo o gol. Uma derrota assim serve para corrigirmos nossos erros”, afirmou o técnico Edson Boaro.
O treinador “seca” o Santos nesta quarta-feira, quando a equipe da baixada enfrenta o Corinthians na Vila Belmiro. Em caso de empate ou vitória do Timão, o São Bernardo continua como líder do Grupo C.
“Conquistamos nove pontos, mas essa pontuação nos reibaixa, precisamos pensar nos próximos jogos e conquistar os pontos perdidos contra o Audax”, finalizou.
No próximo sábado, o Tigre enfrenta o Ituano, pela quinta rodada da competição, fora de casa, às 17 horas.





































































































































