Paulistão: Técnico do São Bernardo comenta sobre importância da pré-temporada

A estreia do Bernô pelo Campeonato Paulista será no dia 19 de janeiro, diante do Botafogo

Os atletas do São Bernardo fizeram trabalhos físicos na caixa de areia nesta sexta-feira. Observados pelo técnico Edson Boaro, os jogadores de linha foram instruídos pelo preparador físico Deivid Marques

0002048139623 img

São Bernardo, SP, 13 (AFI) – Os atletas do São Bernardo fizeram trabalhos físicos na caixa de areia nesta sexta-feira. Observados pelo técnico Edson Boaro (foto), os jogadores de linha foram instruídos pelo preparador físico Deivid Marques, enquanto os goleiros era treinados pelos preparadores Oliveira e Arca.

0002048139623 img

“Estamos realizando um trabalho forte, mas necessário. Precisamos manter o ritmo de treinos até começar o campeonato. Não paramos por muito tempo e isso ajudou para que a condição física não fosse perdida”, afirmou o lateral Eduardo.

Sem descanso, os atletas do Bernô seguem com os trabalhos físicos durante o final de semana. Durante os próximos dias a preparação física deve começar a dividir espaço com os trabalhos com bola.

“Será a segunda semana e vamos introduzindo o trabalho técnico aos poucos. A base física é fundamental para o rendimento dos atletas durante o campeonato. Assim como foi feito na Copa Paulista, o treino é muito exigente antes do início, mas durante o torneio a preocupação é com a recuperação dos atletas e a manutenção da condição física”, explicou o técnico Edson Boaro.

A estreia do Bernô pelo Campeonato Paulista será no dia 19 de janeiro, diante do Botafogo, no Estádio Primeiro de Maio.