Paulistão: Técnico do Rio Claro mantém postura e não divulga time
O atacante Robson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática
Rio Claro, SP, 28 (AFI) – O Rio Claro, mais uma vez, terá seu time titular divulgado apenas momentos antes de entrar em campo. Sem poder contar com o atacante Robson, o técnico Fahel Júnior disse que tem algumas dúvidas em relação ao substituto e por isso ainda não definiu a escalação para o confronto deste sábado, às 18h30, no Estádio Augusto Schimidt Filho, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Robson recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Corinthians, por 3 a 2, no Pacaembu, e cumpre suspensão automática. O companheiro de André Luiz será Wendell ou Alex Afonso, apesar de Caio Vinícius e Dudu correrem por fora. Por possuir características parecidas ao do titular, o primeiro deve iniciar a partida deste sábado.
“Tenho boas opções para o lugar de Robson e tenho certeza de quem entrar vai dar conta do recado. O Wendell possui características ao do Robson, mas apesar disso só vou decidir quem joga no sábado”, afirmou Fahel Júnior, que desde o início do Paulistão não vem divulgando o time de forma antecipada.
O Galo Azul deve entrar em campo com a seguinte formação: Cléber; Carlinhos, Renan, Marcus Vinícius e Thiago Cristian; Nando Carandina, Samuel, Léo Costa e Rafael Costa; Wendell (Alex Afonso) e André Luiz.





































































































































