Paulistão: Técnico do Red Bull Bragantino indica saídas de meia e atacante
Thonny Anderson e Morato não foram inscritos para o Estadual e devem ser negociados em breve
Thonny Anderson e Morato não foram inscritos para o Estadual e devem ser negociados em breve
Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – O Red Bull Bragantino deve confirmar a qualquer momentos as saídas do meia Thonny Anderson e do atacante Morato.
Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Corinthians, no último domingo, na estreia do Paulistão, o técnico Maurício Barbieri confirmou que os dois jogadores não estão nos planos.
“A princípio, o Thonny está encaminhando uma situação de empréstimo para ele. Isso que a gente desenhou. Ele vem treinando já focado nesta situação. Em relação ao Thonny, é isso. Em relação ao Morato, existe uma situação de saída encaminhada”, comentou o treinador.
Se os dois jogadores estão de saída, reforços devem chegar ao Red Bull Bragantino. Pelo menos é o que indica a diretoria. O lateral Orejuela, do Cruzeiro, e o atacante Ferreira, do Grêmio, são nomes que interessam.
MAIS SOBRE QUEM ESTÁ DE SAÍDA
Contratado junto ao Grêmio no ano passado por R$ 13 milhões, Thonny Anderson tem contrato com Toro Loko até dezembro de 2024. Ele, porém, não conseguiu vingar no clube. O meia de 23 anos tem 16 jogos e um gol.
MANCINI PEDE CALMA E VÊ CORINTHIANS NO CAMINHO CERTO
Espaço incorporado por HTML (embed)

Já Morato, de 28 anos, está no clube desde 2019 e foi titular na campanha do título da Série B do Brasileiro, mas em 2020 perdeu espaço. Com contrato até o fim de 2022, o atacante disputou 57 jogos e marcou oito gols.





































































































































