Paulistão: Técnico do Oeste "culpa" campo neutro pelos tropeços
O Estádio dos Amaros está vetado pelo Corpo de Bombeiros
Itápolis, SP, 03 (AFI) – Como o Estádio dos Amaros está vetado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Oeste se viu obrigado a atuar os últimos dois jogos como mandante longe da torcida e a cidade escolhida foi Matão. Os resultados, porém, não foram bons – empate com Comercial e derrota para o Linense – e o técnico Ademir Fonseca já encontrou o culpado.

“Precisamos buscar a reabilitação o mais rápido possível. Sofremos muito com os dois últimos confrontos por não possuirmos mando de campo. Mas estamos prontos para conquistar mais três pontos e subir na tabela”, afirmou Ademir Fonseca.
E o Rubrão não tem tempo para lamentar os dois últimos tropeços, já que volta a campo nesta terça-feira, contra o Botafogo, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Paulistão. O time de Itápolis é o lanterna do Grupo D, com apenas cinco pontos.





































































































































