Paulistão: Técnico do Mogi Mirim faz mistério e espera surpreender o Santos

O Sapão da Mogiana é o quinto melhor time do interior na competição e enfrenta o Peixe no Pacaembu, nesta quinta

O Sapão da Mogiana é o quinto melhor time do interior na competição e enfrenta o Peixe no Pacaembu, nesta quinta

0002050145748 img

Mogi Mirim, SP, 24 (AFI) – Quinta melhor equipe do interior paulista no Campeonato Paulista da Série A1, o Mogi Mirim pretende somar pontos diante do atual campeão Paulista, o Santos, nesta quinta-feira, 25, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 19h30, pela sexta rodada da competição.

Mesmo consciente das dificuldades que poderá enfrentar diante do Peixe, o técnico do Sapo, Toninho Cecílio, acredita no potencial do time mogimiriano em busca de assegurar pontos para manter as chances de brigar por uma vaga à próxima fase.

“Toda partida contra um time grande é complicado. Temos que respeitar, mas não ter medo. Mas, acima de tudo, precisamos demonstrar também que podemos vencer o jogo”, destaca Cecílio.

0002050145748 img

A vitória fora de casa diante do Capivariano por 2 a 1 melhorou muito a posição do Mogi Mirim na tabela de classificação e manteve o clube com chances de classificação as quartas de final do Paulistão.

“Teremos uma sequência de jogos contra dois grandes: Santos e São Paulo. Mas temos que buscar pontuar nos dois para não deixar o Água Santa – atual concorrente do Sapo – disparar na frente”, comenta o treinador mogimiriano.

A manutenção do esquema tático e da formação do time nas últimas partidas também foi fator favorável para a conquista de bons resultados no Paulistão. Desde o empate diante do XV de Piracicaba, Toninho Cecílio conseguiu repetir a mesma equipe.

“Tivemos uma sequência de bons jogos e encaixamos algumas peças no elenco. O resultado apareceu. Um empate e duas vitórias consecutivas. Sabemos da dificuldade de manter o desempenho, mas vamos trabalho forte para isso”, enfatiza Cecílio.

Com dores musculares, o volante Bruninho foi poupado dos últimos treinamentos e poderá desfalcar o Mogi diante do Santos. Caso não atue, Toninho Cecílio terá algumas alternativas para substituir o atleta.

Poderá atuar com Diego Lorenzi na função devido à ausência de Josa, expulso contra o Capivariano, ou promover a entrada de Saimon na zaga ao lado de Renato Santos e Bruno Costa. Existe ainda a possibilidade de Wendel atuar como volante e Alex Reinaldo ocupar a lateral direita.

Mas a definição oficial dos onze titulares do Sapão da Mogiana contra o Peixe será divulgada apenas momentos antes da partida no Estádio do Pacaembu. Na próxima terça-feira, 1º de Março, o Mogi Mirim enfrenta o São Paulo no mesmo local às 20h30.