Paulistão: Técnico do Mirassol fala em ‘falta de sorte’ em derrota para o Corinthians
Mesmo com a derrota, o Mirassol é o líder do Grupo D, com 13 pontos
Mesmo com a derrota, o Mirassol é o líder do Grupo D, com 13 pontos
Mirassol, SP, 27 (AFI) – Com a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, o Mirassol acredita que faltou sorte diante do Corinthians, no último sábado, quando o time perdeu por 3 a 2, em casa, pela sexta rodada da competição. O técnico Moisés Egert (foto abaixo) comentou sobre o primeiro resultado negativo do Leão.
O treinador disse que em nenhum momento o Mirassol abdicou de apresentar seu futebol, sempre tocando bem a bola e chegando com qualidade na área adversária. Egert sabia que a bola parada do Corinthians poderia fazer a diferença, e fez em lances em que faltaram atenção e também sorte ao time do interior paulista.
“O Corinthians fez três gols onde acredito que faltou atenção e também um pouco de sorte. No primeiro a bola sobrou no meio da área para o jogador sem marcação. No segundo o Kazim errou a bicicleta e acabou dando assistência para o Maycon. E no terceiro o nosso goleiro espalmou, a bola bateu no jogador e ficou para o Pedro Henrique. Fica o sentimento que poderíamos ter saído de campo com um resultado melhor”, disse o treinador.
Agora, o Mirassol volta aos treinamentos visando o duelo contra o Botafogo, sexta-feira, em Ribeirão Preto.
“O pós-jogo diante de times grandes é sempre mais complicado. O desgaste é sempre maior devido a intensidade. Vamos recuperar o grupo e trabalhar para fazer um grande jogo diante do Botafogo, dirigido por um grande amigo meu (Moacir Júnior) e que lá sempre complica os adversários”, completou.
O Mirassol é o líder do Grupo D, com 13 pontos ganhos. É o segundo colocado na classificação geral, atrás apenas do Corinthians.





































































































































