Paulistão: Técnico do Ituano não desanima após derrota: ‘buscaremos a classificação’

Ituano perdeu para o Audax, em Osasco, mas permaneceu na segunda posição do Grupo A

Ituano perdeu para o Audax, em Osasco, mas permaneceu na segunda posição do Grupo A

0002050227359 img

Itu, SP, 27 (AFI) – O Ituano não conseguiu realizar uma boa partida e no último sábado perdeu para o Audax, por 3 a 0, em Osasco, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Apesar do resultado negativo, o técnico Tarcísio Pugliese (foto abaixo) não desanimou e disse que o time segue na briga pela classificação à próxima fase.

Pugliese comentou sobre a dificuldade do Paulistão, principalmente em 2017, quando o número de participantes foi reduzido (de 20 para 16). O treinador confia na recuperação do elenco, sobretudo quando o assunto é chegar às quartas de final do campeonato. Os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam na fase seguinte.

Pugliese acredita na classificação do Ituano

Pugliese acredita na classificação do Ituano

“A gente sabe que o Campeonato Paulista sempre foi difícil. Com 16 clubes aumentou ainda mais as dificuldades, mas vamos buscar a classificação” afirmou Tarcísio Pugliese.

O zagueiro Lima também falou após a derrota. O jogador acredita que não é por causa de uma derrota que todos devem achar que está tudo errado. Citou a competitividade do Paulistão e afirmou que o grupo deve tirar lições para a próxima rodada.

“Na vitória não está tudo certo e nem da derrota está tudo errado. É bom que acontece isso agora. Temos que tirar lição disso e aprender. Estamos jogando o principal campeonato Estadual do País. Temos que competir. Essa é a lição. Estamos vivos no campeonato e temos que ser mais competitivos” comentou o zagueiro Lima.

Ituano e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.