Paulistão: Técnico do Botafogo sobre risco de queda: "Temos que vencer os dois jogos"
Na zona de rebaixamento, o Pantera tem Guarani e Red Bull Bragantino nas últimas rodadas
Na zona de rebaixamento, o Pantera tem Guarani e Red Bull Bragantino nas últimas rodadas
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – Apesar de estar na penúltima colocação da classificação geral do Campeonato Paulista, o Botafogo só depende de si para escapar do rebaixamento à Série A2.
É justamente em cima disso que o técnico Claudinei Oliveira vem trabalhando. Para ele, o Botafogo não pode pensar em outro resultado que não seja vitórias sobre Guarani e Red Bull Bragantino.
“A gente tem que se preparar para vencer os jogos. Vamos traçar em estratégias para enfrentar esses dois adversários. O Botafogo vai enfrentar duas equipes que não tiveram grandes perdas no elenco”, comentou Claudinei Oliveira ao programa Tá na Rede, da Rede Fé, de Ribeirão Preto.
Sobre a possibilidade do regulamento ser alterado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e cancelar o rebaixamento, o treinador tricolor procurou não entrar em polêmicas.
“Vamos aguardar, ver se sai alguma definição em relação ao regulamento. Isso é coisa dos dirigentes. Minha preocupação é ganhar do Guarani e do Red Bull Bragantino”, finalizou o treinador.
SOBRE O CAMPEONATO!
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase (Guarani, em casa, e Red Bull Bragantino, fora), o Botafogo é o lanterna do Grupo B e está na penúltima colocação da classificação geral, com oito pontos.






































































































































