Paulistão: Técnico da Ferroviária destaca pontos fortes do São Paulo
Vinícius Munhoz apontou a qualidade individual principalmente dos jogadores ofensivos
Vinícius Munhoz apontou a qualidade individual principalmente dos jogadores ofensivos
Araraquara, SP, 08 (AFI) – Na briga por uma vaga às quartas de final do Campeonato Paulista, a Ferroviária tem uma missão complicada neste sábado, quando vai até a capital enfrentar o São Paulo, às 21 horas, no Pacaembu, pela décima rodada.
Ciente das dificuldades que vai encontrar na capital paulista, o técnico Vinícius Munhoz destacou o jogo coletivo e a qualidade individual dos jogadores de frente como as principais qualidades do time tricolor.
“O São Paulo conta com jogadores de qualidade, vinha com dificuldades em termos de resultado, mas fez um resultado contra o Bragantino e isso cria uma mobilização maior. Eu colocaria o jogo coletivo e a individualidade dos jogadores, principalmente do meio para frente, como pontos que vamos trabalhar”, disse o treinador.
Tudo indica que Vinícius Munhoz vai manter o mesmo time que empatou com o Guarani, por 1 a 1, em Campinas. Apesar de ter mais três opções. O lateral-direito Alisson e o lateral-esquerdo Julinho foram liberados pelo departamento médico, enquanto o volante Rodrigo Celeste está à disposição após ter sido contratado.
A provável Ferroviária para esse jogo é: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchôa, Tony e Léo Artur; Lúcio Flávio, Diego Gonçalves e Felipe Ferreira.
Sem perder há quatro jogos – três empates e uma vitória -, a Ferroviária está na vice-liderança do Grupo C, com 13 pontos.






































































































































