Paulistão Série A3: XV de Jaú demite Carlos Pimentel após 4ª derrota

A derrota no Zezinho Magalhães que reabilitou o Rio Preto decretou a demissão do treinador, que não venceu nenhuma vez em Jaú

O técnico Carlos Pimentel foi oficialmente demitido do XV de Jaú na noite deste domingo (23), após derrota para o Rio Preto, por 1 a 0

XV de Jaú Carlos Pimentel
Carlos Pimentel deixa o Galo (Foto: Divulgação / XV de Jaú)

Jaú, SP, 23 (AFI) – O técnico Carlos Pimentel foi oficialmente demitido do XV de Jaú na noite deste domingo (23), depois do Galo ser derrotado no Zezinho Magalhães pelo Rio Preto pela manhã, por 1 a 0, em duelo da 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O revés reabilitou o Jacaré, que não vencia a cinco rodadas, ao mesmo tempo que freou o Galo na zona de rebaixamento, com um jogo a menos que os rivais.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Carlos Pimentel comandou o XV de Jaú nas nove rodadas que disputou na Série A3, somando apenas duas vitórias, além de três empates e quatro derrotas.

A campanha em Jaú também pesa para a decisão da diretoria, já que foram dois empates e dois revezes jogando no Zezinho Magalhães.

XV DE JAÚ NA DEGOLA

O XV de Jaú terá mais seis partidas para tentar reverter a situação e fugir do rebaixamento para a Série A4. Isso porque teve o duelo da nona rodada adiado, contra o União Suzano, por conta do falecimento do atacante Gabriel Popó.

O Galo é o 15º colocado, com nove pontos, e vai a campo na quarta-feira (26) para encarar o Lemense às 19h, no Bruno Lazzarini, em confronto direto na 11ª rodada.

Confira também: