Paulistão Série A3: Volante do Monte Azul celebra bis na 14ª rodada

Camisa 5 marcou os dois gols no empate do Azulão contra o XV de Jaú, no Zezinho Magalhães, por 2 a 2

O Monte Azul ficou no empate em 2 a 2 com o XV de Jaú no Zezinho Magalhães, pela 14ª rodada do Paulistão Série A3

Pingo Monte Azul
Pingo marcou dois gols (Foto: Vinicius Henrique / Arquivo pessoal)

Monte Azul Paulista, SP, 10 (AFI) – O Monte Azul ficou no empate em 2 a 2 com o XV de Jaú no Zezinho Magalhães, pela 14ª rodada do Paulistão Série A3. Apesar de não ter vencido, o AMA já está com a classificação adiantada em mãos. Neste domingo (09), contou com dois gols do volante Pingo para não sair de Jaú derrotado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Volante titular no meio de campo do técnico Kinho Forgiarini, ele soma 12 atuações entre as 14 rodadas, e todas elas como titular. Pingo ainda revelou uma cobrança para que ele marcasse seu primeiro gol na Série A3.

“Já havia uma cobrança, tanto minha quanto das pessoas que sempre me apoiam, para que eu chegue mais perto do gol. Graças a Deus, fui feliz nas duas tentativas, que resultaram em gols”, disse o camisa 5. Nas duas oportunidades, finalizou de fora da área e acabou marcando os dois gols do Azulão.

MONTE AZUL CLASSIFICADO

Com 27 pontos, o Monte Azul é o segundo colocado na tabela geral, somente atrás do Marília, que lidera pelo número de vitórias, 8 contra 7. Além da dupla, Sertãozinho, Catanduva e Rio Branco também já estão classificados.

Pingo ainda pregou pés no chão para pensar na sequência. “Sabemos que ainda não ganhamos nada. Foi apenas um passo importante para a sequência. O mata-mata é outro campeonato, e precisamos estar atentos para não sermos abordados. Temos a última rodada para jogar e, depois, começaremos a pensar na próxima fase”.

No sábado (15), a partir das 15h, o Monte Azul vai encarar o Lemense no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na corrida do time visitante para evitar o rebaixamento.

Confira também: