Paulistão Série A3: Volante do Marília tem lesão no joelho e segue fora

Kriguer já não foi relacionado para o jogo passado e deve voltar aos treinamentos nesta quarta-feira (29)

Volante foi titular na vitória do Marília sobre a Itapirense por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu, pela 2ª rodada

Volante Kriguer se machucou contra a Itapirense, no meio de semana passado (Foto: Matheus Dahsan)
Volante Kriguer se machucou contra a Itapirense, no meio de semana passado (Foto: Matheus Dahsan)

Marília, SP, 27 (AFI) – O Marília terá um desfalque certo para a próxima rodada do Paulistão Série A3. O volante Kriguer ainda se recupera de uma lesão leva no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O jogador sofreu a contusão no último dia 22, na vitória sobre a Itapirense (1 a 0) e já nem foi relacionado no placar de 2 a 0 sobre o Comercial, no estádio Bento de Abreu.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Segundo informação da assessoria, Kriguer deve voltar aos treinos nesta quarta-feira (29) e talvez fique à disposição para o duelo contra o XV de Jaú, neste sábado (1), às 19h, no Abreuzão. Para o confronto desta quarta-feira (29), contra o Desportivo Brasil, às 15h, em Porto Feliz, o volante Jefferson Alves seguirá como titular. O técnico Ricardo Costa deverá manter a mesma escalação.

O Marília está na vice-liderança da Série A3 com seis pontos – um a menos que o líder Rio Preto.

SEM TROCA DE GRAMADO

A Prefeitura Municipal de Marília revogou definitivamente a licitação para a troca do gramado do estádio Bento de Abreu, para sintético. A publicação saiu nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Estado. A empresa vencedora foi a Soccer Grass (da capital) e em setembro de 2023, já havia até mesmo sido homologado a ordem de serviço.

O custo seria de R$ 4.835.700,00. No então, na época o secretário da Fazenda de Marília, Ramiro Bonfieti, disse que a prefeitura não tinha condições naquele momento, de liberar o serviço, por conta do decreto de contenção de despesas, pois gastos sem prioridade não seriam efetivados. No atual momento, o prefeito Vinícius Camarinha diz ter outras prioridades.

Confira também: