Paulistão Série A3: Técnico do Rio Branco elogia atuação: "Bonito de ver"

O técnico Leandro Mehlich novamente contou com mudanças na escalação inicial por conta de lesões e desgastes físicos

O Rio Branco soma cinco pontos em três rodadas e segue colado na liderança da Série A3

Rio Branco Mehlich
Leandro Mehlich comenta rodízio do elenco (Foto: Reprodução / TV RBEC)

Americana, SP, 27 (AFI) – Apesar do empate em casa diante do Rio Preto no domingo (26), por 1 a 1, o técnico Leandro Mehlich não escondeu a satisfação após o resultado do Rio Branco na terceira rodada do Campeonato Paulista A3.

Encarando o líder da competição, o Tigre saiu atrás do placar depois que PH abriu a contagem, e buscou o empate com Marcelinho cobrando pênalti. Com isso, tirou o 100% do Jacaré e chegou ao quinto ponto em três jogos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

RIO BRANCO EMPATOU

“A cada jogo a gente vai conversar com os jogadores, entender como eles estão, para que a gente possa ter força máxima e continue fazendo o jogo que a gente fez hoje, porque hoje foi bonito de ver o time jogar”, disse o treinador sobre a atuação do grupo diante do Rio Preto, que lidera com sete pontos.

Mehlich também havia comentado sobre a condição de jogo do grupo. Luís Gregório, com lesão no adutor, ficou de fora do confronto e pode se tornar opção para a quarta rodada, enquanto Johnny se recuperou e estreou com a camisa do Rio Branco.

Gui Vieira é mais um atleta que já teve lesão durante a reta inicial da Série A3, enquanto o zagueiro Jean Pablo segue no departamento médico. O treinador comentou a estratégia de revezar o elenco para manter o mesmo nível de jogo e prevenir lesões.

A gente pensou na minutagem nas duas primeiras rodadas pelo que eles mostraram na pré-temporada. Desejo (no terceiro jogo) era iniciar a partida com o mesmo time que iniciou sábado passado, mas infelizmente, o campeonato não deixa. Vai ser jogador por jogador (pra avaliar a condição de jogo), os atletas mostraram novamente, quem entrou, entrou muito bem

NO G-8

Na quinta posição, com cinco pontos conquistados, o Rio Branco vem de dois empates e vai para seu quarto compromisso na Série A3, agora fora de casa.

Na quarta-feira (29), às 19h, vai até a cidade de Jaú para encarar o XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães, mirando as primeiras posições.

Confira também: