Paulistão Série A3: Técnico do Marília é diagnosticado com dengue após jogo
Depois da partida em Birigui, sintomas de Ricardo Costa se agravaram e treinador precisou voltar a Marília antes da delegação
Marília perdeu a estreia do Paulistão Série A3 para o Bandeirante (2 a 1), no último domingo (19), no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui
Marília, SP, 20 (AFI) – Horas depois da estreia do Marília no Paulistão Série A3, o técnico Ricardo Costa retornou a Marília de carro e foi diagnosticado com dengue. De acordo com informações da assessoria, no domingo (19), antes mesmo do jogo contra o Bandeirante, em Birigui, o treinador já sentia alguns sintomas da doença, como: calafrio e dor no corpo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Mesmo assim, Ricardo Costa ficou o jogo inteiro na área técnica. Após a partida, os sintomas pioraram e por isso, precisou voltar à cidade antes da delegação. Nesta terça-feira (21), o treinador será reavaliado pelo departamento médico, para saber as chances de comandar o time na quarta (22), às 19h30, contra a Itapirense, no estádio Bento de Abreu.
A reapresentação do elenco aconteceu nesta segunda-feira (20), às 15h30 e o elenco ficou sob o comando do auxiliar Edmar Costa, que é irmão de Ricardo. Neste momento, o Marília está na 14ª posição, com a derrota de 2 a 1 para o Bandeirante.






































































































































