Paulistão Série A3: Somente seis clubes ainda não trocaram de técnico
Os quatro primeiros colocados estão com seus treinadores desde o início: Kinho Forgiarini (Monte Azul), Ricardo Costa (Marília), Marcelo Marelli (Sertãozinho) e Ivan Canela (Catanduva)
O único treinador que permanece no cargo fora da zona de classificação é Wantuil Rodrigues, da Francana, que está em 9º lugar
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Neste domingo (2), o Rio Branco anunciou a contratação do técnico Luiz Carlos Martins, em substituição a Leandro Mehlich, que não resistiu à quarta derrota consecutiva. O clube de Americana foi o décimo time a trocar de treinador neste Paulistão Série A3.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Somente seis equipes permanecem com seus técnicos desde a 1ª rodada e cinco deles estão na zona de classificação. Os quatro primeiros colocados estão com seus treinadores desde o início: Kinho Forgiarini (Monte Azul), Ricardo Costa (Marília), Marcelo Marelli (Sertãozinho) e Ivan Canela (Catanduva).
Outro técnico desde o início no G8 é Fábio Toth, do Desportivo Brasil, que está na 7ª colocação. O único treinador que permanece no cargo fora da zona de classificação é Wantuil Rodrigues, da Francana, que está em 9º lugar.
TIME COM 3º TÉCNICO
Somente um clube deste Paulistão Série A3 está com o terceiro treinador diferente. O lanterna Comercial começou com Renato Peixe, que acabou demitido após cinco rodadas. João Valim foi contratado e depois de três jogos pediu demissão.
O comando está com Gustavo Marciano, auxiliar permanente do clube, que em 2022 levou o time ao acesso com o vice-campeonato. Com apenas sete pontos em 12 partidas, o Bafo talvez tenha que vencer as últimas três rodadas para escapar do rebaixamento.
Nesta quarta-feira (5), às 20h, o Comercial recebe o Bandeirante, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.






































































































































